Últimos Adicionados ×

Nenhum produto no carrinho.

Condições de Frete Grátis

Frete Grátis

Para o frete grátis ser aplicado, deverá estar de acordo com as seguintes regras:

            1 - Valor do Pedido.
O valor do pedido deverá ser "IGUAL ou MAIOR" que o valor estipulado para a localidade de entrega, que segue:
 
 

Centro Oeste:

  • Mato Grosso do Sul = R$299,00
  • Mato Grosso = R$349,00
  • Goiás = R$399,00
  • Distrito Federal = R$399,00

Sudeste:

  • Minas Gerais = R$399,00
  • São Paulo = R$399,00
  • Rio de Janeiro = R$399,00
  • Espírito Santo = R$449,00

Sul:

  • Paraná = R$399,00
  • Santa Catarina = R$399,00
  • Rio Grande do Sul = R$449,00

Nordeste:

  • Alagoas = R$549,00
  • Bahia = R$549,00
  • Ceará = R$599,00
  • Maranhão = R$599,00
  • Paraíba = R$599,00
  • Pernambuco = R$599,00
  • Piauí = R$599,00
  • Rio Grande do Norte = R$599,00
  • Sergipe = R$599,00

Norte:

  • Acre = R$499,00
  • Amapá = R$599,00
  • Amazonas = R$599,00
  • Pará = R$599,00
  • Rondônia = R$499,00
  • Roraima = R$599,00
  • Tocantins = R$499,00

          2 - Peso

O peso deve ser "IGUAL OU MENOR" que 10kg.
Ultrapassado este peso, não irá ser aplicado o frete grátis.

 
Dúvidas Frequentes:
 
Qual será a forma de envio para frete grátis?
A forma de envio para pedidos que se enquadrem no frete grátis sempre será via PAC Correios.
 
Como sei quando meu pedido ultrapassou o peso do frete grátis?
Você irá notar que, nenhuma das opções de envio ficará R$0,00, isso ocorre pois o peso excedeu o limite.
 
Observação:
  • A pesagem dos produtos não equivalem aos seus pesos como impressos em suas embalagens, e sim a pesagem do produto, mais sua embalagem, mais a embalgem usada para enviá-lo.
  • A única opção que sempre ficará com valor R$0,00 é "RETIRAR NA LOJA", nunca jamais escolha esta opção, a não ser que realmente retire pessoalmente em nossa loja.

Conclui meu pagamento (PRODUTO MAIS FRETE), por alguma circunstância, poderia solicitar a devolução do frete pago?

Não. A partir do momento em que foi aceito o valor pago, foi aceito o valor e as condições da compra.

 

Para mais dúvidas ou esclarecimentos entre em contato através do E-mail:

suporte@brasilautoshop.com.br